IBIÚNA – PREFEITURA ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DE NATAL

Com a inauguração da iluminação natalina, a Prefeitura de Ibiúna inicia no dia 1º de dezembro as comemorações do Natal que preveem a realização de 9 eventos, conforme a programação abaixo.

Cantatas, apresentações musicais e dança integram o repertório de uma festa para a família, na praça da Matriz que, para acolher as festividades, passou por uma nova pintura na cor azul com faixas brancas, como se vê na foto.

A programação conta com eventos durante a semana e nos fins de semana:

•          01/12 – Inauguração da Iluminação de Natal – 19h – Praça da Matriz;

•          04/12 – Vozes e Violões Enluarados – 16h– Praça da Matriz;

•          08/12 – Cantata Escola Adventista – 19h – Praça de Matriz;

•          09/12 – Cantata Escola Adventista – 19h – Praça da Matriz;

•          11/12 – 2ª Exposição de Presépios – 10h às 20h – Feira da Capelinha;

•          11/12 – Concerto Orquestra Jovem de Metais e Percussão OJESP – 17h – Praça da Matriz;

•          12/12 – Carreata da Coca Cola – 19h – Centro;

•          18/12 – Musical de Natal IASD7 – 16h – Praça da Matriz;

•          18/12 – Cantata de Natal COMPLEI – 18h – Praça da Matriz

•          19/12 – Apresentação Nadja Cia de Dança – 15h – Praça da Matriz;

•          19/12 – Premiação do Concurso Luzes de Natal – 16h – Praça da Matriz;

•          19/12 –19/12 – Apresentação Lyra Unense – 18h – Praça da Matriz.

CONCURSO “LUZES DE NATAL”

A Prefeitura de Ibiúna, através da Secretaria de Cultura e Turismo, também lançou o concurso ‘Luzes de Natal’, que premiará os cinco melhores enfeites de Natal, entre residências e comércios.

Para participar do concurso é necessário se inscrever entre os dias 18 de novembro e 14 de dezembro, na Secretaria de Cultura e Turismo, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira ou enviar a ficha de inscrição, anexada ao Edital, pelo e-mail: turismo@ibiuna.sp.gov.br.

Os quesitos que serão levados em consideração no julgamento são: I – Espírito Natalino; II – Criatividade e originalidade; III – Beleza e Inovação; IV – Impacto visual diurno e noturno.

O julgamento será feito por uma comissão, que entre os dias 15 e 17 de dezembro irá realizar visitas aos imóveis inscritos para análise e julgamento, à critério da mesma, independente de aviso prévio aos inscritos.

A premiação, para os cinco primeiros colocados será: 1º Lugar – “Day Use Clara Resort”;2º Lugar – “Day Use Maranatha”; 3º Lugar – Passeio Catamarã Represa Itupararanga; 4º Lugar – Café da Manhã Colonial no Sítio Chibana e 5º Lugar – Cesta de Produtos da “Feira da Capelinha”.

O Edital completo pode ser acessado, também, pelo site da Prefeitura de Ibiúna. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo número: (15) 3248.1140 ou compareça ao prédio da pasta, localizado na rua José Eugênio Machado, 161, Centro.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *