IBIÚNA – HOSPITAL MUNICIPAL TEM NOVA DIRETORA

Márcia Matos, coordenadora do Centro de Especialidades, assumiu no dia 19 de outubro a direção do Hospital Municipal de Ibiúna, no qual já havia trabalhado em gestões anteriores.

Sempre atenciosa e solícita com os pacientes, seu trabalho é marcado por respeito ao próximo, sempre com um sorriso no rosto e notável boa vontade. A palavra “gratidão” faz parte do seu vocabulário habitual no trato de todas as pessoas que procura tranquilizar e ofertar bom atendimento.

Da mesma forma se comporta com os funcionários, contribuindo para que realizem seu trabalho de modo tranquilo, confiante e dedicação aos usuários dos serviços de saúde. Vitrine online deseja sucesso, Márcia!

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *