IBIÚNA – VIRADA DO ANO TERÁ CHUVA E TEMPO FRIO; NA SEMANA SÓ NA 4ªFEIRA NÃO CHOVE

Nesta sexta-feira (31), último dia de 2021, o tempo será nublado com chuva a qualquer hora, segundo previsão da Climatempo. A temperatura mínima será de 15ºC e máxima de 24ºC.

No sábado (1º), haverá sol com muitas nuvens durante o dia com chuva a qualquer hora; no domingo haverá pancadas de chuva à tarde e à noite.

Nos próximos dias, até sexta-feira (7), haverá pancadas de chuvas todos os dias, menos na quarta-feira, quando haverá sol com algumas nuvens, mas a temperatura mínima será de 14ºC e máxima de 27ºC.

Vale lembrar que a Defesa Civil do Estado de São Paulo emitiu sinal de alerta para a ocorrência de tempestades na região sudeste, que inclui inúmeras cidades do interior paulista.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *