IBIÚNA – PREFEITURA INFORMA QUE NÃO HÁ INTERNADOS POR COVID NO HOSPITAL MUNICIPAL

No dia 7 de janeiro, vitrine online indagou a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibiúna sobre a situação da Covid-19 e gripe H3N2 em Ibiúna. Na terça-feira (11), recebemos as seguintes respostas:

“Na data de hoje, não existe paciente internado por covid;

Pacientes com sintomas do covid estão sendo atendidos no Hospital Municipal, e quando solicitada a testagem, realizado no mesmo (hospital);

A demanda por atendimentos aumentou, com isso estamos reestruturando o quadro de funcionários, com contratações, e adequando um local específico para atender pessoas sintomáticas do covid e da gripe;

Em 15 de dezembro de 2021 os números mostram um aumento alto por atendimentos, desde então, os dias estão sendo parecidos, com muita necessidade e procura por cuidados.”

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *