IBIÚNA – NESTE DOMINGO SE REALIZA A II REMADA PELA VIDA DE ITUPARARANGA

A II Remada pela vida de Itupararanga deverá reunir neste domingo, dia 20, centenas de pessoas no Parque Ecológico localizado às margens da represa Ituraparanga, no km 8 da Estrada da Cachoeira, no bairro do mesmo nome, próximo ao centro da cidade de Ibiúna, no interior paulista.

O evento se realizará das 9 às 16 horas com passeio de stand up paddle, caiaque e canoa havaiana e terá como novidades uma aula de dança havaiana e aluguel da caiaques.

Veja abaixo as regras para participar da remada. Mais informações: (15) 99771-8893.

REGRAS DO EVENTO

. ACESSO AO PARQUE ECOLÓGICO ITUPARARANGA NÃO TEM TAXA DE ENTRADA

. VEICULOS ESTACIONADOS DENTRO DO PARQUE SERÁ COBRADO TAXA DE ESTACIONAMENTO DE R$20,00(vinte reais), E PARA VEÍCULOS DE REMADORES TAXA VALOR DE R$10,00(dez reais)

. PROIBIDO ENTRAR NO PARQUE COM ALIMENTAÇÃO E BEBIDAS, dentro do Parque terá para comprar alimentação e bebidas

. HORARIO DO EVENTO DAS 9:00 até as 16:00hs

. HAVERÁ UMA AULA DE DANÇA GRATUITA PARA MÁXIMO DE 25 PESSOAS MINISTRADA PELA PROFESSORA MIRIAM A. L. PAGANI, MODALIDADE HAVAIANA E MUNDIAL JERUSALEMA tempo de duração da aula 30 minutos

. PROIBIDO SOM DE VEÍCULOS

. APÓS A REMADA OFICIAL TERÁ OPORTUNIDADE DE VIVÊNCIA DE REMADA DE CAIAQUE E STAND UP PADDLE PARA 03 (três) PESSOAS DURAÇÃO DE 30 MINUTOS

. CADA UM DOS PRIMEIROS 90 (noventa) REMADORES A CHEGAREM AO EVENTO CADA RECEBERÁ 01 (uma) CAMISETA ESTAMPADA NA FRENTE A IMAGEM DO EVENTO E NA PARTE DE TRÁS ESTAMPADO DOS PATROCINADORES E APOIADORES DO EVENTO, E UM KIT CONTENDO 03 (três) frutas e 01 (uma) GARRAFA DE ÁGUA DE 500ml.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *