DORMEVIL PONTES DE GOES MORREU HOJE EM IBIÚNA AOS 94 ANOS

Morreu hoje (28), às 11 horas, de causas naturais, em sua residência, no centro de Ibiúna, Dormevil Pontes de Goes, aos 94 anos, pessoa querida e de família tradicional na cidade.

Viúvo e casado novamente, Dormevil era neto de Marcolino de Góes Pinto, o homem que sonhou com um futuro melhor para cidade e soube unir forças dos familiares e amigos, visando assegurar o progresso da cidade de Ibiúna. Juntos abriram a estrada que liga Ibiúna a Vargem Grande Paulista em 1928.

Seu corpo será velado das 6 às 11 horas da manhã desta terça-feira (29) no Velório Municipal de Ibiúna e o sepultamento se dará no Cemitério da Saudade, na Rua Gabriel Monteiro da Silva.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *