SUCESSO – AS GAROTAS-PROPAGANDA DO SUPERIBIÚNA

Primeiro foi a Priscila Fernanda. Começou a aparecer em postagens das redes sociais com uma simpatia jovial que logo chamou a atenção!

“Bom-dia, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!”

Com esse bordão foi apresentando as múltiplas seções do Supermercado Ibiúna, as promoções, as ofertas do dia e, mais ainda, todos os funcionários foram se tornando protagonistas de seus respectivos setores.

Resultado: a imagem do Supermercado Ibiúna se tornou tão familiar junto aos consumidores que virou uma marca forte e inconfundível. Na linguagem publicitária se tornou um case, uma história de sucesso. Aliás, merecido!

Por conta desse fenômeno, já havia entrevistado em novembro de 2022 a Priscila Fernanda (23) e o Fellipe Fernandes da Silva Gomes, encarregado do Departamento de Marketing.

Na ocasião, pedi para eles falarem do primeiro “Dia da Família Ibiúna” que havia sido realizado no dia 28 de setembro, quando reduziu os preços de mais de 450 itens. Resultado: a loja ficou lotada o dia todo, mesmo num dia frio e chuvoso, e certamente obteve um recorde de vendas.

De lá para cá o sucesso prossegue com um diálogo contínuo com os clientes alto astral, até mesmo lembrando que cada dia é um recomeço.

O time agora conta com uma nova garota-propaganda. Trata-se de Ilana Samylla, tão parecida com a Priscila, que alguns acham que são irmãs. Ambas trabalham em rodízio tanto com a tonalidade de voz quanto o entusiasmo que, certamente, continuam cativando a imensa clientela do maior supermercado da região.

Ilana Samylla, jornalista Carlos Rossini e Priscila Fernanda: era apenas para tirar uma foto, mas virou notícia

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *