IBIÚNA – TENTATIVA DE ROUBO DE CARRO DE IDOSOS AGITA POLÍCIA NO CENTRO DA CIDADE

Por volta das 10 horas da manhã de hoje (12), um casal de idosos se preparava para entrar na garagem de casa na Rua José Cipriano de Freitas, em frente ao Centro Olímpico, quando repentinamente foram surpreendidos por dois homens encapuzados.

“Perdeu, perdeu”, gritou um deles, “sai do carro e passa a chave”, apontando uma arma, na verdade um simulacro [não verdadeira] de uma pistola cor preta, que foi entregue na delegacia. A chave foi entregue e o casal logo correu para dentro de casa, enquanto uma vizinha, observando a cena, acionou a polícia.

Logo chegou uma equipe da Guarda Civil Municipal e também da Polícia Militar. Mas os bandidos já não se encontravam mais no local. Eles não conseguiram acionar o veículo, um jeep Renegade automático cor prata, que ficou travado. Temendo a chegada da polícia, eles fugiram correndo do local.

Dois GCMs diante da possibilidade de que eles haviam entrado no Centro Olímpico, que ocupa um espaço amplo, vistoriaram o local acreditando que eles teriam se evadido dali para a Rua Coronel Salvador Rolim de Freitas, pela entrada que fica ao lado da Unimed.

Um helicóptero Água da Polícia Militar também participou da ação de buscas dos bandidos, que não foram localizados.

Uma fonte da GCM obteve informação de que os dois bandidos teriam fugido em um carro vermelho e que teriam residência no Jardim Japão, em Caucaia do Alto.

CASAL ESTÁ BEM

Vitrine online conversou com o casal de idosos. Eles estavam abatidos, mas bem, logo após deixar a Delegacia de Polícia onde foi lavrado boletim de ocorrência e retornar para sua residência.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *