TVUNA – THAY BIATRIZ SEGUE SEU PRÓPRIO CAMINHO DO SUCESSO

Cinco milhões e quinhentas mil visualizações depois que publicou um recorte de sua entrevista ao jornalista Carlos Rossini na TVUNA no dia 5 de junho último, a cantora ibiunense Thay Biatriz estará de volta ao estúdio do canal nesta quarta-feira, dia 28, em programa ao vivo, às 20 horas, com uma grande novidade.

Naquele dia, em determinado momento, Biatriz afirmou:

“O caminho de uma pessoa que não bajula (ninguém) é o mais difícil. Sou questionadora de tudo e não consigo viver dentro de uma panelinha. Vou fazer o meu caminho. Se um dia eu estiver em uma rede de televisão, direi que foi por mérito meu e a fé da minha mãe, e daqueles que acreditaram em mim.”

Pois bem! Esse momento parece estar chegando. No próximo domingo (1º) Biatriz vai se apresentar contando a sua história no programa “Domingo Espetacular” da TV Record, que vai ao ar às 19h45, em rede nacional.

Antes a rouxinol ibiunense já havia se apresentado duas vezes no SBT. Na primeira vez, no programa do Ratinho, conquistou o primeiro lugar na eleição por um jurado da voz mais parecida com a saudosa cantora Marília Mendonça.

A partir daí se tornou conhecida e sua agenda de convites para se apresentar foi se ampliando.

Neste sábado (24) ela se apresentou no Folks Pub Sertanejo, em Sorocaba.

NA TVUNA

O programa desta quarta-feira (28) da TVUNA será transmitido ao vivo pelo Youtube, Facebook e Instagram e os telespectadores poderão participar diretamente no bate papo com a cantora através do chat do canal da emissora ibiunese. Inscreva-se já: youtube.com/@tv-una.

Cristiane e Thay Biatriz (de pé): “Mérito meu, da fé de minha mãe e das pessoas que acreditaram em mim’

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *