SANTA VIOLA ABRE AS PORTAS E MUDA AS NOITES DE SÁBADO EM IBIÚNA…E TEM CARNAVAL

santa viola

Uma cidade, uma estrada, um portão, um caminho, um porta, um salão. Pronto! Você entrou no fluxo da música, da dança, do canto, do namoro, da paquera, da alegria, da diversão, do amor, da beleza, do lazer. São muitos  os corpos em movimento. Casais que chegam juntos, que nascem ali; solitários em busca de contato, grupos de amigos, famílias que se encontram num ambiente acolhedor.

A animação começa leve e vai pegando ritmo, avança e atravessa a madrugada, num coruscante e colorido ambiente de luzes frenéticas que cortam o ar, iluminam rostos e expõem risos e brilhos nos olhos. Os sons se expandem, sacodem, balançam, ecoam, eletrizam.

É festa de seis horas e, enquanto dura, faz as coisas acontecerem como se o tempo deixasse de existir e talvez seja exatamente esse fenômeno vivido a maior atração do lugar, ao produzir uma sensação de liberdade e encantamento.

salão

Essa é a primeira impressão que vitrine online teve no Santa Viola, um novo espaço sertanejo em Ibiúna inaugurado com a presença de mais de mil pessoas no dia 23 de janeiro, com o show das duplas Cristian e Cristiano e Jeferson e Ronaldo; no dia 30, o público vibrou animado por DJ  e três duplas da Máfia Sertaneja. “Mas a casa é eclética e aberta a outros gêneros musicais”, informa Renato Nogueira, um dos sócios em parceria com Rodrigo Morimoto.

salão 2

CARNAVIOLA

Neste sábado de Carnaval (6) a folia vai tomar conta do Santa Viola, a partir das 22 horas, com animação da cantora Josy Moraes, ibiunense que tem brilhado nos palcos de toda a região. Na segunda-feira (8), será a vez do quinteto Samba Livre fazer tremer o chão no ritmo carnavalesco.

recepção

PERFIL DO SANTA VIOLA

julianaO espaço é amplo, pé direito alto, foi repaginado, recebendo um novo palco lateral e nova pintura, conta com dois bares – um no salão e outro, na área de camarotes, tem uma área externa com mesas e cadeiras para as pessoas tomarem ar fresco, bater um papo com amigos, tomar uma geladinha e voltar para a dança. O estacionamento tem capacidade para receber 200 veículos, tudo feito de modo organizado com apoio e indicação monitorada.

 

 

flaviaUma equipe de segurança zelosa e atenta cuida para que a noite corra em paz, mesmo porque os proprietários da casa fazem questão de manter um ambiente alegre, descontraído e familiar. Os banheiros foram reformados e adaptados para acessibilidade. Ao lado da entrada há uma lanchonete e pastelaria.

 

simboloFicha técnica:

Santa Viola – Espaço Sertanejo

Shows ao vivo

O melhor da música sertaneja + músicas ecléticas

Local: Rodovia Bunjiro Nakao, km 61,5 – município de Ibiúna – São Paulo

Funcionamento: aos sábados das 22 às 4 horas.

Ingresso: homens – R$ 25,00; mulheres – R$ 15,00

Estacionamento – duzentas vagas.

Reservas e informações: (15) 9.9610-3515

estacionamento

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.