COVID-19 – FUNCIONÁRIO É CONTAMINADO E PREFEITURA DE IBIÚNA FICARÁ FECHADA POR 15 DIAS

Por meio de nota publicada ontem (19), a Prefeitura de Ibiúna informou que foi detectada a contaminação por coronavírus de um funcionário e, por esse motivo, o Paço Municipal permanecerá fechado até o dia 2 de setembro.

Nesse período, não haverá atendimento à população nos diversos setores que vinham atendendo presencialmente. Há suspeita de que outros funcionários podem estar contaminados, mas não há confirmação oficial até o momento.

A breve nota da Prefeitura – que diz que “a medida é necessária para a segurança de todos” – não esclarece se todos os servidores passarão por teste nesse período para detectar possíveis outros casos, assim como seus familiares.

LIVES

Leitores de vitrine online, que não recebe informações oficiais da Prefeitura, disseram estranhar que o prefeito não tem apresentado suas lives, como ocorria diariamente, por meio de boletins diários sobre a doença.

28 ÓBITOS

Segundo o último boletim da Covid-19 em Ibiúna publicado ontem (19), já foram registrados 418 casos positivos no município, com 28 óbitos e 3 casos de suspeitos internados.

 

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *