ATENÇÃO! PREFEITURA DE IBIÚNA ADVERTE SOBRE AUMENTO PREOCUPANTE DE INTERNAÇÕES POR COVID-19

A Prefeitura de Ibiúna lançou na tarde de hoje (25) alerta das autoridades municipais de saúde em que se observa um preocupante aumento de internações no Hospital Municipal de infectados por coronavírus.

Em uma semana, o número de internados saltou de 6 para 25, sendo cinco os entubados, o que reflete as advertências médico-científicas de que estamos na iminência de sofrer uma terceira onda provocada por novas variantes do vírus no Brasil, que seria ainda mais grave do que as anteriores.

A Prefeitura pede que a população adote as medidas preventivas contra a Covid-19, com uso correto de máscaras faciais, desinfecção das mãos com álcool em gel, evitar aglomerações [mesmo familiares] manter distanciamento e isolamento social.

ALERTA COVID-19

Eis a nota da Prefeitura na íntegra:

“Como vem sendo divulgado pela mídia, a vinda de uma 3ª onda de casos de COVID-19, em todo Estado de São Paulo, parece ser iminente, tanto é que de uma semana para cá, o número dos casos de internação no Hospital Municipal de Ibiúna saltou de 6 para 25, sendo cinco desses entubados. Então, novamente, alertamos que precisamos reforçar algumas medidas preventivas, como uso de máscaras, álcool em gel, evitar aglomerações e outras ações, para, assim, evitar ter que, novamente, regredirmos para um lockdown. Sendo assim, contamos com o apoio e colaboração de todos.”

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *