SUCESSO – RÁDIO UNA RECEBE EQUIPE DE MARKTING DO SUPERMERCADO IBIÚNA NESTA TERÇA-FEIRA
“Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim!”
Esse bordão já faz parte do cotidiano dos clientes, pois é dessa forma que Priscila Fernando lança os vídeos das ações de marketing do Supermercado Ibiúna no Facebook, Instagram e WhatsApp e que já se tornaram marca de sucesso, pela sua forma coloquial, simples e que vêm conquistando notável aceitação popular.
Os vídeos tornam transparente o funcionamento interno da loja e dão voz aos colaboradores que falam sobre o trabalho que realizam e seus respectivos setores. Claro, também citam os produtos em oferta em todos os setores.
DIA DA FAMILIA
Foi por meio desses vídeos que o Supermercado Ibiúna promoveu o primeiro “Dia da Família Ibiúna” no dia 28 de setembro, quando reduziu os preços de mais de 450 itens. Resultado: a loja ficou lotada o dia todo, mesmo num dia frio e chuvoso, e certamente obteve um recorde de vendas.
Priscila Fernanda Júlio Silva (23) é social media e Fellipe Fernandes da Silva Gomes (30) encarregado do Departamento de Marketing.
Nesta terça-feira, dia 8, das 9 às 10 horas, eles participam de entrevista ao vivo na Rádio Una no programa “Hora da Notícia” apresentado pelo jornalista Carlos Rossini.
É FÁCIL OUVIR E PARTICIPAR
Você pode participar enviando mensagens por texto ou áudio pelo telefone/zapp (15) 3199-2044.
Para acessar entre no facebook/radiounaweb ou baixe playstore radiouna.