IBIÚNA – GCM PRENDE SUSPEITO DE ABUSO SEXUAL CONTRA 11 MULHERES DA PRÓPRIA FAMÍLIA

A GCM – Guarda Municipal de Ibiúna prendeu hoje (11), às 12h45, I.A.D, um homem de 55 anos, no Samano, bairro na região da Vargem do Salto, suspeito de ter cometido abuso sexual contra 11 mulheres da própria família, incluindo filhas, netas e uma sobrinha.

A GCM cumpriu o mandado de prisão após uma das filhas do suspeito, já adulta, resolver denunciá-lo, depois de flagrar o pai cometendo abuso contra uma das meninas na última segunda-feira (6).

Ela fingiu que estava dormindo e presenciou a cena de abuso que a teria encorajado a superar o próprio trauma. Trêmula, mal conseguindo falar, ela disse a vitrine online que sofreu abuso do pai dos 6 aos 12 anos e já não mora mais na casa da família. Atualmente ela está com 22 anos.

O clima na família é de horror. Em frente à delegacia de polícia já haviam tomado depoimentos que davam conta de que pelo menos 11 mulheres, entre as quais três filhas, netas e uma sobrinha, haviam sido molestadas por I.A.D. que é evangélico, músico e frequenta um templo no bairro Gabriel.

A mãe, uma idosa, segundo um familiar, teria dito que preferia ver “filho morto”, caso os crimes que ele teria cometido sejam judicialmente comprovados

Após a lavratura do boletim de ocorrência, o suspeito ficou preso e será colocado à disposição da Justiça.

GCM

Três integrantes da equipe “C” da GCM efetuaram a prisão. Eles o interceptaram quando passava em seu carro por uma estradinha no meio do mato e deram voz de prisão.

A delegacia de polícia comunicou que somente dará informação sobre esse caso depois que o inquérito for concluído.

Carlos Rossini

Carlos Rossini é jornalista, sociólogo, escritor e professor universitário, tendo sido professor de jornalismo por vinte anos. Trabalhou em veículos de comunicação nas funções de repórter, redator, editor, articulista e colaborador, como Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, Diário Popular, entre outros. Ao transferir a revista vitrine, versão imprensa, de São Paulo para Ibiúna há alguns anos, iniciou uma nova experiência profissional, dedicando-se ao jornalismo regional, depois de cumprir uma trajetória bem-sucedida na grande imprensa brasileira. Seu primeiro livro A Coragem de Comunicar foi lançado na Bienal do Livro em São Paulo no ano 2000, pela editora Madras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *